
Já começaram as nossas “Domingas”
A caminho da Festa do Espírito Santo da Casa do Gaiato, coube à Casa “Primavera” a honra de ter a “1ª Dominga” do Espírito Santo.
A Coroa do Espírito Santo da nossa Casa, que se encontra na Capela da nossa Instituição, foi recebida com muita alegria, no sábado, dia 20 de junho , na Casa Primavera.
O “Quarto do Espírito Santo” foi preparado a rigor para receber os símbolos do Divino.
Durante toda esta semana o “Espírito Santo” estará na “Primavera”, onde haverá momentos comuns de oração ao Espírito Santo.
Na Casa do Gaiato também promovemos a nossa cultura açoreana, mas sobretudo a espiritualidade que essa cultura nos traz, pois a dimensão religiosa e espiritual faz parte integrante da vida da nossa Instituição.
Viva o Espírito Santo!










Leave a Reply